RagnaLink
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Outra sugestão

2 participantes

Ir para baixo

Outra sugestão Empty Outra sugestão

Mensagem  kambei Ter Ago 04, 2009 2:19 pm

Tipo Kratos, sei lá, se desse (pelo menos minha opinião pessoal) a EXP de party poderia usar uma fórmula que certos servidores usam, pra ter um aumento na mesma, à medida que mais jogadores entram, tipo, uma party de 3 pessoas dá mais ponto que uma party de 2 e etc, mas sei lá, quiser também fazer uma enquete sobre isso! É que vi isso em alguns servers e acho uma idéia legal, a questão da party aumentar a exp, penso eu que ajude a interação entre players, e até forme amizades, bom...fica a sugestão!!! ^^

kambei

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Outra sugestão Empty Re: Outra sugestão

Mensagem  Kratos Ter Ago 04, 2009 6:34 pm

como assim tipo que quando tá em grupo a exp do monstro é dividida entre eles caso a opção teja dividido igualmente,e nesse estilo que tu citou a exp pra cada player seria um pouco maior,mas pouco quanto?

Kratos
Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 28/07/2009

https://ragnalink.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Outra sugestão Empty então..

Mensagem  kambei Ter Ago 04, 2009 8:14 pm

não sei te dizer concretamente quanto, mas a exp em party era maior, o Ghost sabe como fazer isso, pois lembro que no perfect ele implantou depois de um tempo! Mas pelo que me lembro digamos: um monstro dá 1%, se for em dois ele daria 0,5% pra cada, mas no modo desses servers ele daria 0,75%, se fossem três pessoas na party já daria 0,85% se fossem cinco pessoas, era 1% PRA CADA UM, tipo assim, saca?

kambei

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Outra sugestão Empty Re: Outra sugestão

Mensagem  Kratos Ter Ago 04, 2009 10:26 pm

ok irei ver aqui

Kratos
Admin

Mensagens : 46
Data de inscrição : 28/07/2009

https://ragnalink.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Outra sugestão Empty Re: Outra sugestão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos